Sua Doação Ilumina Muitos Sorrisos

agosto 4, 2014 Site

A ASSOCIAÇÃO PESTALOZZI DE CAMPO GRANDE-MS, em parceria com a ENERGISA, lança este ano a campanha “A sua doação ilumina muitos sorrisos”. Você pode colaborar e iluminar muitos sorrisos de crianças, adolescentes, jovens e adultos com deficiência intelectual e ou transtorno neuromotor e (os) de suas famílias, participando da construção de uma sociedade para todos.

A ASSOCIAÇÃO PESTALOZZI DE CAMPO GRANDE é uma instituição criada há mais de 37 anos que, no decorrer desses anos, vem prestando reconhecido trabalho junto às pessoas com deficiência e atuado na sociedade com vistas à elaboração e ao fortalecimento de políticas públicas que sedimentem a base de uma sociedade inclusiva, por meio da transformação de paradigmas sociais.

Para doar é simples e rápido. No Formulário de Autorização, você preenche os dados do titular da conta de energia elétrica, escolhe o valor a ser doado e assina. Após fazer isso, escaneie o formulário e nos envie no e-mail: admpestalozzi@terra.com.br; ou se preferir, ligue para 3316-7614, 3316-7600 ou deixe a Ficha de Autorização na recepção de nossa Instituição.

A sua doação, feita por intermédio da conta de energia elétrica, será mensal e repassada à Pestalozzi pela Energisa. Essa doação vai ajudar no financiamento de importantes ações da nossa Instituição, dentre outras: reformas, capacitação de profissionais, compra de equipamentos, materiais escolares e alimentos.

A qualquer tempo, você pode cancelar essa autorização, bastando ligar para 3316-7614 ou entrando em contato pelo e-mail: admpestalozzi@terra.com.br

Em nome das crianças, jovens e adultos por nós atendidos, externamos gratidão.

 

Baixe os arquivos e ajude nessa corrente do bem!

Carta_de_Apresentação_Campanha_Sorrisos_APCG_MS

Ficha_de_Autorização_Campanha_Sorrisos_A4

 

 

Tag:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>