Destine parte do seu Imposto de Renda Devido para as crianças e adolescentes da Pestalozzi de Campo Grande

março 2, 2017 Capa_Site

Aproveite a oportunidade e destine parte do seu imposto de renda devido para as crianças e adolescentes da Pestalozzi de Campo Grande. É rápido, fácil e faz com que centenas de pessoas sejam beneficiadas!

Esse recurso financia inúmeros projetos de nossa instituição tais como: reformas, compra de equipamentos para cozinha, capacitação de profissionais para o melhor atendimento, aquisição de material pedagógico, manutenção da entidade, dentre outros!

É confiável, seguro, um dinheiro que deixa de ir para o leão e vem para a nossa instituição, via Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, conforme artigo 260 da lei 8.069 – ECA.

Neste momento de sua declaração de renda você pode direcionar até 3% do valor do imposto devido, com explicado nesse passo a passo em anexo.

Depois de direcionar, preencha o formulário de destinação, também em anexo, e entregue a um de nossos voluntários. Pronto, você já colaborou para mantermos nossa obra social, ajudando pessoas com deficiência e viverem muito melhor!

No ano passado recebemos um total de R$ 22.577,60 este valor arrecadado foi apenas para doações feitas de forma direta, como esta.

Nossos usuários e voluntários agradecem!!

SIGA OS PASSOS PARA DOAÇÃO NOS LINKS ABAIXO!

1) Apresentação Para Doação IR

2) Doação Diretamente na Declaração_2017

3) Declaração de Repasse

Tag:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>